Fiquei SEM TRABALHO POR PRECONCEITO… ouvir uma frase destas dá até arrepio na alma, mas dessa vez deu é vontade de tacar “a chinela” no computador de tanto nervoso…

Esse vídeo é pra fazer a geração nutella pensar melhor antes de abrir a boca pra culpar os outros pelos resultados indesejados que são consequências das suas próprias escolhas!

Eu não gosto de dar ibope pra mimimi, mas desta vez foi mais forte do que eu…

Eu amo minha raiz e não me lembro de ver ninguém da minha família se colocar na defensiva por conta da cor ou qualquer outra coisa.

Somos uma família batalhadora e guerreira como muitas outras famílias que conheço pelo mundo e olha, se eu visse uma filha minha ir a um programa de tv falar o que e como essa mocinha falou no programa da Fátima Bernardes, a hora que ela chegasse em casa ia tomar umas chineladas que não ia dar tempo nem de ver da onde teria decolado o primeiro lançamento da chinela voadora da mamãe…kkkkkkk

SEM TRABALHO POR PRECONCEITO
SEM TRABALHO POR PRECONCEITO

Eu não apoio o racismo entre nenhuma espécie vivente, porém não costumo culpar ninguém pelas escolhas que eu faço e muito menos empurro goela abaixo o meu ideal só porque o outro tem que me engolir com as escolhas que faço.

Gente, como falei no vídeo, nem assistir tv eu assisto, eu não fazia isso no Brasil e não faço isso fora dele também e acabei vendo essa situação em um vídeo que apareceu no meu facebook… o ser humano precisa parar de colocar a culpa sempre no outro!

Minha nossa, eu fico abismada como as pessoas hoje em dia cada vez mais se colocam na defensiva quando não conseguem o que querem…

Cada empresa tem a liberdade de ditar os padrões aceitos ali dentro na hora de contratar um funcionário, eu mesma quando tinha a minha empresa no Brasil tinha os meus padrões para contratação.

Por exemplo, nenhuma manicure com unhas roídas era aceita no meu na minha equipe de colaboradores, podia saber fazer unhas bem, mas se ela não fosse vitrine do seu próprio trabalho, não tinha a menor chance comigo.

Eita povo estranho viu…

Se a moça gosta de usar os cabelos dela daquele jeito, beleza, é super direito dela, e deve usar mesmo, isso é indiscutível, agora dizer que ficou sem trabalho por preconceito, associar isso ao racismo na hora de concorrer a uma vaga de trabalho já é piada, principalmente se esse não é o perfil dos colaboradores daquela empresa.

Vem ver o que falei aqui no vídeo e deixe a sua opinião também…

Obrigada e tcha auuuuu…

Deixe uma resposta