PROFESSORA E EMPREENDEDORA NA SUÍÇA

Ser professora e empreendedora na Suíça nunca esteve nos meus planos, mas sabe aquela coisa de uma coisa vai puxando as outra?

Então, foi exatamente assim que as coisa aconteceram por aqui e é claro que eu estou muito feliz e eu não poderia deixar de contar todos o s detalhes de como isso aconteceu comigo.

E pra isso eu fiz questão de fazer esse video no canal contando tudo!

PROFESSORA E EMPREENDEDORA NA SUÍÇA

Agora que é oficial eu vou compartilhar com vocês aqui a notícia de primeira mão na área de onicotecnica aqui na Suíça,

Gente eu ainda estou me beliscando porque tem hora que fico me perguntando, será que estou sonhando?

Será que isso aconteceu mesmo?

Será que está acontecendo isso mesmo?

PROFESSORA E EMPREENDEDORA NA SUÍÇA
PROFESSORA E EMPREENDEDORA NA SUÍÇA

Sério gente, agora que é oficial eu posso compartilhar com vocês que eu sou oficialmente uma professora para onicotecnicas reconhecida aqui na Suíça e se você quer saber como isso aconteceu na minha vida, eu te convido pra assistir este video no meu canal do Youtube até o final, inclusive porque eu atualizei informações relativas a uma das perguntas que mais me fazem nas minhas redes sociais que é sobre a validade dos diplomas brasileiros na Italia e Suíça para trabalhar como onicotecnica.

 

QUANTO EU GANHO FAZENDO APENAS UNHAS?

E neste link aqui  é um artigo meu onde eu conto quanto eu ganho apenas como profissional onicotecnica  e vale muito a pena ler e assistir ao video com bastante atenção!

 

E neste artigo aqui  tem o tour completo pelo meu salão de unhas aqui na Suíça e clicando neste link aqui você pode assistir ao video.

Eu mostro todos os detalhes que fiz no meu cantinho com muito esforço e dedicação.

Sabe, as vezes as pessoas me perguntam se eu não me arrependo de ter tomado esse rumo profissional e quando ouço esse tipo de pergunta eu penso apenas o quanto sou grata pela escolha que eu fiz e o quanto eu estava certa por tê-la feito ainda bem jovem e não, eu realmente não tenho nada para me arrepender.

Se eu tivesse que escolher novamente, eu escolheria mil vezes o que faço!

Deixe uma resposta